sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bem alimentado, mas não completamente

Esta semana descobri que bem perto do local de trabalho há um restaurante alentejano, na conversa que tive com dois conhecidos pensei que poderia conhecer os donos do mesmo, e tentado pela qualidade da comida, se os donos fossem quem eu pensava que eram, fui à descoberta.
O restaurante tem um nome alentejano, assim como a decoração. Os pratos do dia eram portugueses, Frango frito ou assado, peixe grelhado, iscas, pratos alentejanos somente a grelhada de porco preto, o que é pouco para o definir como um restaurante alentejano.
Decidi-me pelas iscas, bem feitas, com cebolada a acompanhar e umas batatinhas pequenas assadas. Regalei-me.
Regalei-me mas não fiquei convencido com a qualidade regional dos pratos, ainda não foi desta que matei saudades de umas migas, açorda, sopa de cação, que bem a fazem no Estádio, também aqui bem perto, e de outros pratos tão típicos daquela região a sul do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário